Pesquise

Carregando...

E.v.a Estampado e Liso clique na imagem!

Seja Um Amigo Do Blog!

fevereiro 27, 2012

Pap Técnica de Rosto Modelado Fofuchas

O tempo passa, e crescem os números de artesãos que começam a praticar as técnicas aplicadas ao e.v.a. Sendo assim crescem os talentos e as inovadoras idéias que aprimoram a modelagem desta matéria prima, ajudando a ampliar as oportunidades desta área. 
As fofuchas e as Magrelas são as mais conhecidas, de forma que já ganharam reconhecimento por praticamente todo o território nacional.
By Lais Braz

http://cantodoeva.blogspot.com

By Lais Braz
Mas como o já havia escrito anteriormente " O tempo passa..." e novas idéias surgem inovando cada vez mais o artesanato com eva. Surgem animais 3d, novos modelos e variedades de tamanhos!







Respha Xavier
E a sensação do momento é a técnica criada pela artesã Respha Xavier, de como modelar rosto de bonecas de eva 3D.
Consequentemente tenho recebido diversos e-mails pedindo "como modelar? "
arrematecomarteresphaxf.blogspot.com










Então pensando em como ajudá-las, já que eu também não sei como fnciona, acabei encontrando este pap na internet. A técnica não é a mesma, mas ajuda a ilustrar e entender melhor como talvez ela seja!

Este pap foi cedido pela artesã Alexandra do blog: www.xandraartes.blogspot.com e compartilhado pelo blog www.tiprifessora.blogspot.com.

* Atenção: esta faltando alguns slides do pap, mas o principal dá para ver!









Espero que vocês curtam!
Beijos,
 

10 comentários:

  1. Oii Lais!! Estou hiper feliz em ter uma amiga especial que faz trabalhos tão lindos e inspiradores no meu cantinho. Quero te oferecer com muito carinho meu selinho "Presentinho Especial." (de admiração). Fica na lateral do meu blog. Passa lá apra pegar. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Ameia s dicas. Estou com uma sede enorme de tentar fazer bonequinhas em EVA 3D. Amei essas dicas, estava curiosa para saber como fazia esse tipo de rostinhos. A dica é muito preciosa. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc compartilhou esse papa com a gente. Bjs... Seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. NA CASA DA BONÉCA AQUI NO RIO DE JANEIRO ESTAVA ENSSINANDO EU NÃO PUDE FAZER A AULA PORQUE OPEREI QUE BOM ESTOU APRENDENDO COM TIGO BEIJOSSSSSSSSSS OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  7. Ola que lindo blog, parabéns!!!! ja sou sua seguidora, tenho um blog www.fabiartesatelie.blogspot.com.br caso queria fazer um visita, ficaria feliz se fosse minha seguidora tb, bjos

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por essa dica,será de muita valia para mim amiga!!
    beijos no seu coração..Claudinha.

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijos

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome